A mídia tentou ocultar, mas teve de render-se aos fatos: Michel Temer, o homem por ela ungido para derrubar a Dilma e acabar com a corrupção, é pego com a mão na massa das operações ilícitas investigadas pela Lava Jato. Com a internet e as redes sociais, a mídia perdeu o monopólio da informação e agora se sente obrigada a engolir suas próprias marmações. Enquanto isso, a história continua dando suas voltas: Lula, o grande perseguido pelo “ínclito” juiz Sérgio Moro, vai ao STF e inverte o jogo: pede a condenação de Moro por abuso de autoridade. Outra evidência que estava à vista de todos, mas que a ubíqua mídia tentava relativizar.

1 COMENTÁRIO

  1. O golpista ladrão sr MI-SHELL TEMER conspirou diariamente com outros 300 políticos corruptos do Quadrilhão: Eduardo Cunha, Aécio Cheira Neves, José Chirico Serra, Marun, Aloísio Nunes, Caiado, Eliseu Quadrilha, o gatuno angorá Moreira Franco, o corrupto Beto Mansur comparsa de Temer na privataria fraudulenta do Porto de Santos, Operação Pandorra, Castelo de Areia, etc. Esse ladrão corrupto vampirão lesa pátria sr Mi-Shell Temer e o senador gangster mega delatado rei da extorsão e do tráfico de drogas sr Aécio Cheira Neves foram flagrados em gravações da Polícia Federal e a PRG abriu dois processos por formação de quadrilha e corrupção ativa do presidente golpista. Temer está numa gravação negociando malas de dinheiro para si e para o chefe do Golpe Eduardo Cunha (na gravação da PF de Temer com Joesly pergunta ao ladrão Temer se ele tinha que continuar entregando malas de dinheiro a Cunha, e está bem claro o que o ladrão TEMER diz: “SIM, MANTENHA ISTO”), em outra gravação feita pela PF a pedido de Joesly o sr Aécio está mandando entregar dois milhões de reais para pagar advogado e se defender de crimes de corrupção e entregar as malas de dinheiro na casa da corrupta irmã Andreia Neves e do primo Frederico e pasmem prometendo MATAR DELATORES, gastou 62 bilhões de reais do erário público para se livrar da cadeia de dois processos. TEMER procurou todos os deputados do quadrilhão e comprou votos para se livrar da condenação pagando 11 milhões de reais para cada sessão (total: 22 milhões por deputado) remunerou um quadrilhão de 300 políticos corruptos, picaretas, lesa pátrias e ladrões e conseguiu escapar da cadeia comprando votos de políticos corruptos aliados ao golpe.
    Pobre Brasil, república está sendo saqueada desde o primeiro escândalo do ESQUEMA DO ORÇAMENTO (1988), seguido pelo segundo escândalo CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS (1992, o denunciante governador do Acre Edmundo Pinto foi assassinado antes de depor na CPI), e na era FHC uma sucessão de escândalos de corrupção: PASTA ROSA, SIVAM, PRÉDIO TRT JUIZ LALAU, PROER e o maior crime de corrupção da história do Brasil, O ESCANDALO BANESTADO, o propinoduto das PRIVATARIAS TUCANAS captou no BANCO DO ESTADO DO PARANÁ entre 1995 e 2002 uma mega fortuna de MEIO TRILHÃO DE REAIS (125 BILHÕES DE US$) das multinacionais para remunerar um quadrilhão de 300 políticos corruptos, ladrões, picaretas, vira latas e lesa Pátrias. Esse quadrilhão vem saqueando o país desde 1985 no início da Nova República da Corrupção.
    POBRE BRASIL.

DEIXE UMA RESPOSTA